terça-feira, 25 de dezembro de 2012

AGRESSIVOS MADE IN BAHIA

“Em 1997 já estávamos em estúdio, mas nosso primeiro show foi em 1998 não gostávamos da ideia de tocar sem ter um repertório bem feito”. (Wendel Barreto - Vocalista).
Em 1997 três jovens resolveram se juntar para formar uma banda e com intuito de fazer um som simples e direto, está nas ruas a Agressivos. É hora de partir para ensaios e depois de um ano de aprimoramento, em 1998, acontece o primeiro show em Cajazeiras, depois da saída de Luciano e entrada de Juninho, baixista. A partir daí veio o amadurecimento musical.

Novamente mudanças, era preciso experimentar para arrumar a casa. Saí o baixista Juninho para a entrada de Rafael Porcão. Porém, a banda é pega de surpresa com estado de saúde do baterista, o grande Urso. Apesar da grande tristeza, é preciso continuar. Badu Bessa assume as baquetas, o que viria a ser extremamente fundamental para o entrosamento e continuação da banda.

Mas, as mudanças estavam apenas no início. Com o retorno de Juninho agora como guitarrista fazendo dupla com Humberto, depois de uma grande apresentação no Palco do Rock, Humberto deixa a guitarra e após uma breve e também valorosa passagem de Josias (ex-Tharsis), a guitarra é competentemente assumida por Juninho, iniciando uma nova Agressivos. Após primorosa contribuição de Rafael no baixo, o mesmo sai da banda e deixa que o destino faça com que Jadson assuma de forma magistral as cordas mais graves de todos os tempos e esta é a nova formação.

Em constante evolução e entrosamento foi no Ital Studio que eles resolveram criar o conceito For Life, o grupo está fechado, Agressivos é para vida, o que mais importa agora é fazer o som pelo som. Agressivos toca em diversos locais da cena underground soteropolitana: Cajazeiras, Castelo Branco, Piedade, Federação, Rio Vermelho. O público só aumenta. Palco do Rock (PDR), MetalMoc (Minas Gerais), divisão do palco com a Jason, Muketa di Rato, Vivisk (Japão) Fucker on The Beach (Japão), entrada forte em estúdio, gravação e lançamento do CD e produção do clip oficial da música "Só Entra Quem Guenta". Um breve resumo para uma banda com 15 anos de pista, aterrorizando os palcos, tretando tudo, firme e forte!

Sabe dos planos? É, produzindo o próximo CD!


www.twitter.com/bandaagressivos
www.facebook.com/agressivos.core
www.myspace.com/agressivos
http://agressivos.tnb.art.br/

Nenhum comentário: